Contador de visitas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

De saída para o Timão, Jonas deve fazer despedida contra Portuguesa

 

Corinthians está perto de anunciar volante do Sampaio Corrêa.
Volante Jonas deve ser anunciado como reforço do Corinthians. - Paulo de Tarso jr./Imirante Esporte
SÃO LUÍS – Destaque do Sampaio Corrêa na temporada, o volante Jonas pode estar de malas prontas para deixar o time tricolor. A informação é do jornalista Jorge Nicola, do portal IG. Em sua publicação, Nicola afirma que o camisa 5 do Sampaio Corrêa deverá vestir alvinegro nos próximos dias se a negociação se concretizar. Jonas é sondado para ir para o Corinthians (SP).
Segundo a informação, o Corinthians estaria “disposto a pagar até R$ 3 milhões por 70% dos direitos econômicos de Jonas. Uma pequena parcela à vista e o restante em suaves prestações”. E o assunto da ida de Jonas ao Timão foi comentado pelo diretor de futebol do clube paulista, Ronaldo Ximenes.
“Ainda não fechamos o negócio, mas a expectativa é definir os últimos detalhes no início da semana”, explicou o diretor.
Atuando pelo Sampaio, Jonas foi cobiçado por outros clubes da Série A. Cruzeiro, Internacional, Fluminense e Santos foram alguns que desejaram o volante de 22 anos.
Assim, a partida desta terça-feira (30) entre Sampaio e Portuguesa, no Estádio Castelão, em São Luís, deve ser a despedida de Jonas com a camisa tricolor.

Nenhum comentário: