Contador de visitas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Delegacia da Zona Leste é alvo de vândalos pela 2ª vez em uma semana

Cinco carros foram incendiados no 54º DP na madrugada desta quarta.
No domingo, um grupo de 30 pessoas colocaram fogo em veículos.

Do G1 São Paulo

O 54º Distrito Policial, em Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo, foi novamente alvo de vandalismo na madrugada desta quarta-feira (24). Três veículos, entre eles uma perua, foram incendiados por volta de 1h20. Inicialmente, a Polícia Militar havia informado que cinco veículos tinham pegado fogo. Três pessoas foram detidas para averiguação, mas, como não havia provas da participação delas no ataque, foram liberadas.
A delegacia funcionava no momento do ataque. Quando os policiais perceberam o fogo, os criminosos já tinham fugido. A polícia acionou os bombeiros.
A polícia vai investigar se há relação entre o ataque desta madrugada e outro ocorrido no domingo (21) no mesmo local. Foi quando um grupo de 30 pessoas incendiou outros três veículos no pátio.
A suspeita é que a onda de ataques tenha começado com o roubo de uma moto de um grupo de criminosos. Como vingança, eles foram a um baile funk no último domingo e fizeram disparos, matando dois jovens. O grupo presente no baile, então, saiu incendiando ônibus até chegar ao 54º DP, onde queimou três veículos.

Carros foram incendiados em delegacia da Zona Leste (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Futura Press/Estadão Conteúdo)Carros foram incendiados em delegacia da Zona Leste (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário: