Contador de visitas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Lisca elogia reação do Sampaio, mas pede pés no chão

'Quem tiver mais farinha no saco, vai poder almejar a Série A', disse.
Gustavo Arruda / Imirante
SÃO LUÍS – Na noite desta terça-feira (9), no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa passou por mais uma partida difícil no Campeonato Brasileiro Série B. Apesar de estar na zona de rebaixamento, o Icasa dificultou a vida do Bolivão e foi para o intervalo com uma vitória parcial, mas a raça do time maranhense prevaleceu no segundo tempo e a vitória veio, por 3 a 2, com direito a um gol de Pimentinha nos acréscimos.
Para o técnico Lisca, o triunfo do Sampaio foi justo por causa da pressão exercida na etapa final e pela falta de produtividade do Icasa. “No primeiro tempo, começamos melhor, achamos o gol, mas eles estavam bem pelo lado direito, com o Lucas. O Ítalo, improvisado, sentiu um pouco e nossa cobertura estava um pouco falha. Nos 15 minutos em que eles foram superiores, marcaram dois gols. No segundo tempo, o time se encaixou bem com o Eloir na beirada e com três atacantes bem definidos. O time deles sentiu, melhoramos bastante com a entrada do Cascata e acho que, no segundo tempo, só nós jogamos”, afirmou o treinador, em entrevista à rádio Mirante AM.
Apesar de ampliar a série invicta do Sampaio para cinco jogos, ter subido na tabela da Segundona e voltado a vencer diante de sua torcida, Lisca mantém o discurso cauteloso. O comandante da Bolívia Querida acredita que o time tem que seguir um passo de cada vez para, na reta final, chegar bem e com chances de acesso. “Tem que ter calma. Temos que chegar nesse bolo faltando oito rodadas, quem tiver mais farinha no saco vai poder almejar a Série A. Ainda estamos longe. Vamos com calma, pé no chão, pontuando e ganhando em casa”, disse.
Após a vitória diante do Icasa, o Sampaio Corrêa terá pouco tempo de descanso, já que a equipe embarca, nas primeiras horas desta quarta-feira (10), para o interior de São Paulo. Na sexta-feira (12), o Tubarão volta a campo pela 22ª rodada da Série B, para enfrentar o Oeste, no Estádio dos Amaros, em Itápolis. O Imirante Esporte fará a transmissão minuto a minuto, enquanto a rádio Mirante AM transmite, ao vivo, todos os lances de mais um compromisso tricolor na Segundona.

Nenhum comentário: