Contador de visitas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Sampaio Corrêa terá dois desfalques contra o ABC

 

O zagueiro Edimar e o lateral Willian Simões não enfrentarão o Alvinegro.
Paulo de Tarso Jr./Imirante
SÃO LUÍS – Derrotado pelo Avaí em seu compromisso mais recente no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa volta a São Luís nas primeiras horas desta quinta-feira (18) e seu elenco deve se reapresentar durante a tarde, no CT José Carlos Macieira. Para o seu próximo duelo na Segundona, entretanto, o Bolivão terá dois desfalques na equipe titular.
Zagueiro e capitão do Sampaio, Edimar estava sendo improvisado como lateral direito nos últimos jogos e acabou recebendo o terceiro cartão amarelo em Florianópolis. O meia Hiltinho, que também atuou neste setor, é o favorito na disputa pela camisa 2, mas Tote corre por fora para retomar a sua titularidade, após duas lesões sérias na temporada. Na lateral esquerda, Willian Simões deve ser vetado pelo Departamento Médico, por causa de uma lesão na perna esquerda. O zagueiro Robinho e o meia Ítalo disputam a posição de Simões.
A definição dos substitutos de Edimar e Willian Simões deve ser anunciada até sexta-feira (19), quando o Sampaio encerra a sua preparação para o duelo contra o ABC, que será realizado no sábado (20), às 16h10, no Estádio Castelão. O Imirante Esporte fará a transmissão minuto a minuto, enquanto a rádio Mirante AM acompanha todas as emoções do confronto.

Nenhum comentário: