Contador de visitas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Waldir será titular contra o Paraná nesta terça-feira

 

Sampaio está definido para jogo em Curitiba. Bola rola às 19h30.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte
SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa enfrentará o Paraná Clube nesta terça-feira (2), em Curitiba, com desfalques. O atacante Edgar e o meia Válber estão fora do confronto na Vila Capanema por terem recebido o terceiro cartão amarelo no empate por 0 a 0 com o América-MG. O técnico Lisca já definiu os substitutos dos dois atletas. Waldir e Hiltinho estarão no time titular nesta terça-feira.
Waldir foi confirmado no lugar de Edgar. Já Hiltinho, que volta ao time depois de cumprir suspensão, jogará no meio-campo no lugar de Válber.
Se por um lado Lisca não contará nem com Edgar e nem com Válber, pelo menos o técnico terá a volta do volante Uillian Corrêa. Ele reassume a titularidade no lugar de Marino, que começou como titular no jogo passado.
Desta forma, o time do Sampaio que enfrenta o Paraná será o seguinte: Rodrigo Ramos; Edimar, Mimica, Luis Otávio e Willian Simões; Jonas, Uillian Corrêa, Eloir e Hiltinho; Willian Paulista e Waldir.
Paraná e Sampaio entram em campo nesta terça-feira, às 19h30, na Vila Capanema. O Imirante.com acompanha todos os lances da partida no Minuto a Minuto.

Nenhum comentário: