Contador de visitas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

'Apesar do empate, saímos vitoriosos', avalia Rodrigo

 

Para o camisa 1 do Sampaio, o empate em Fortaleza merece ser comemorado.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte
FORTALEZA – Um empate com sabor de vitória. Assim pode ser definido o sentimento da equipe do Sampaio Corrêa, após o dramático empate em 1 a 1 diante do Ceará, na noite desta terça-feira (7), na Arena Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Diante do melhor ataque da Série B, a Bolívia Querida teve frieza para buscar o empate no fim do primeiro tempo e mostrou raça ao segurar o empate na etapa final, onde atuou com um a menos, por causa da expulsão do zagueiro Edimar.
Ídolo da torcida tricolor e responsável por uma grande defesa no segundo tempo, após cabeçada do atacante Bill na pequena área, o goleiro Rodrigo Ramos comemorou o empate. “Devido às circunstâncias do jogo, jogando com um a menos praticamente o todo o segundo tempo, contra uma equipe grande do futebol brasileiro, que luta pelo acesso e que criou bastante, acho que esse ponto tem que ser bastante comemorado”, disse o Paredão, logo após a partida em Fortaleza.
Rodrigo comentou, além do resultado, a grande defesa no lance com Bill, que ajudou o Sampaio a manter o empate no Castelão. “Aquela defesa foi, realmente, para segurar o placar. Mérito do trabalho, da dedicação, do dia a dia no clube, é o que venho fazendo sempre. A gente espera dar sequência agora, mais um jogo fora de casa, é difícil. Série B é isso, cada jogo é uma guerra e hoje acho que saímos vitoriosos dessa guerra, apesar do empate”, destacou o camisa 1 do time maranhense.
Na sexta posição da Série B, com 42 pontos, o Sampaio terá poucos dias de preparação até o seu próximo compromisso na competição nacional. Neste sábado (11), às 16h20, o Tubarão enfrenta o América de Natal, na Arena das Dunas, em partida que terá transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte e cobertura completa da rádio Mirante AM.

Nenhum comentário: