Contador de visitas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Morre funcionário da ONU internado com ebola na Alemanha Homem de 56 anos foi transportado da África para Leipzig na quinta (9). Ele era do Sudão e contraiu o vírus na Libéria. Do G1, em São Paulo EBOLA Vírus mortal tem sua maior epidemia últimas notícias sobre o ebola história da doença misteriosa perguntas e respostas hospitais de referência áfrica em alerta veja vídeos sobre o ebola O funcionário da Organização das Nações Unidas (ONU) que estava internado na Alemanha por infecção do vírus ebola morreu na madrugada desta terça-feira (14), informou o hospital onde ele era tratado. "O paciente com ebola morreu durante a noite na clínica St. Georg em Leipzig", anunciou a instituição. O homem esteve na Libéria, e foi transportado quinta-feira (9) para Leipzig, na Alemanha, após apresentar os sintomas da doença. O funcionário sudanês da ONU, de 56 anos, estava internado para tratamento na clínica St Georg, dotada de instalações especializadas. O homem era o terceiro paciente contaminado trasladado da África para a Alemanha. Infectado em solo liberiano, o médico não identificado é o segundo integrante da missão da ONU na Libéria (Unmil, na sigla em inglês) a contrair o vírus, e o terceiro paciente doente encaminhado à Alemanha para tratamento. O primeiro deles morreu em 25 de setembro. saiba mais Médico da ONU que pegou ebola na Libéria chega à Alemanha O homem estava em tratamento em uma ala isolada, com medidas rígidas de segurança, informou a médica Iris Minde, chefe da clínica St Georg, em Leipzig, em um comunicado, logo após a chegada do paciente ao complexo. Segundo ela, “não há risco de infecção para outros pacientes, parentes, visitantes ou a população”. O hospital ressaltou, na semanda passada, que seus médicos e assistentes são totalmente preparados e que recebem treinamento constante para trabalhar em uma ala isolada com pacientes portadores de doenças altamente infecciosas. O pior surto da enfermidade já registrado matou 3.879 pessoas até o dia 5 de outubro, a maioria na Libéria, Guiné e Serra Leoa, de acordo com as cifras mais recentes da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Homem de 56 anos foi transportado da África para Leipzig na quinta (9).
Ele era do Sudão e contraiu o vírus na Libéria.

Do G1, em São Paulo
O funcionário da Organização das Nações Unidas (ONU) que estava internado na Alemanha por infecção do vírus ebola morreu na madrugada desta terça-feira (14), informou o hospital onde ele era tratado.
"O paciente com ebola morreu durante a noite na clínica St. Georg em Leipzig", anunciou a instituição.
O homem esteve na Libéria, e foi transportado quinta-feira (9) para Leipzig, na Alemanha, após apresentar os sintomas da doença.
O funcionário sudanês da ONU, de 56 anos, estava internado para tratamento na clínica St Georg, dotada de instalações especializadas. O homem era o terceiro paciente contaminado trasladado da África para a Alemanha.
Infectado em solo liberiano, o médico não identificado é o segundo integrante da missão da ONU na Libéria (Unmil, na sigla em inglês) a contrair o vírus, e o terceiro paciente doente encaminhado à Alemanha para tratamento. O primeiro deles morreu em 25 de setembro.

O homem estava em tratamento em uma ala isolada, com medidas rígidas de segurança, informou a médica Iris Minde, chefe da clínica St Georg, em Leipzig, em um comunicado, logo após a chegada do paciente ao complexo. Segundo ela,  “não há risco de infecção para outros pacientes, parentes, visitantes ou a população”.
O hospital ressaltou, na semanda passada, que seus médicos e assistentes são totalmente preparados e que recebem treinamento constante para trabalhar em uma ala isolada com pacientes portadores de doenças altamente infecciosas.
O pior surto da enfermidade já registrado matou 3.879 pessoas até o dia 5 de outubro, a maioria na Libéria, Guiné e Serra Leoa, de acordo com as cifras mais recentes da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Nenhum comentário: