Contador de visitas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Em clima de 'adeus', Sampaio Corrêa retoma atividades

O Bolivão fará, neste sábado (29), o seu último jogo na temporada.
Divulgação / Site oficial do Sampaio Corrêa
SÃO LUÍS – Em clima de despedida e frustração pela derrota diante do Atlético Goianiense e pelo fim do sonho do acesso à Série A em 2015, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira (24), no CT José Carlos Macieira. Os atletas titulares contra o Dragão goiano realizaram trabalhos leves, de recuperação muscular, enquanto os suplentes participaram de um treino técnico.
Apesar de não ter mais o que disputar na última rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio tem motivos para sorrir: como já está garantido entre as 10 melhores campanhas da Segundona, a Bolívia Querida disputará a Copa do Brasil Sub-20, que conta com a participação de todos os times da Série A, os 11 melhores clubes da Série B e o campeão da Copa Norte Sub-20. Vale lembrar que, em 2015, o Sampaio volta a disputar a Copa São Paulo, representando o Maranhão junto com o Babaçu / São Mateus.
Nesta terça-feira (25), o técnico Vinícius Saldanha deve iniciar a montagem do time que entra em campo no último compromisso da temporada, diante do América Mineiro, no Estádio Independência. A partida será disputada no sábado (29), às 16h20 (horário de Brasília), com transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte.

Nenhum comentário: