Contador de visitas

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

SP - 6h50: Após chuvas, capital tem ao menos 41 semáforos quebrados

Pelo menos duas árvores caídas ocupavam vias da cidade.
Tempo segue instável durante o dia, com previsão de chuvas, diz CGE.

Do G1 São Paulo
Árvore bloqueia rua no Alto de Pinheiros na manhã desta quarta-feira (26) (Foto: Reprodução/TV Globo)Árvore bloqueia rua no Alto de Pinheiros na manhã desta quarta-feira (26) (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após as chuvas, a cidade de São Paulo registrava pelo menos 41 semáforos com problemas na cidade às 6h50 desta quarta-feira (26). Destes, 30 estavam apagados e 11 no amarelo piscante, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
Além disso, pelo menos duas árvores caídas bloqueavam vias da cidade. Na Avenida Bagiru, no Alto de Pinheiros, uma árvore de grande porte caiu e fechava a rua na altura da Rua Bandim. Também na Zona Oeste, a Rua Ubiracica tinha a faixa da direita e a calçada ocupadas perto da Rua Laiana.
A manhã começou com o tempo fechado na capital, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura. Não há mais chuva significativa, apenas chuviscos isolados. O tempo segue instável durante o dia, com previsão de chuvas alternadas.
Chuva forte coloca cidade em atenção
Na noite desta terça-feira (25), um temporal colocou toda a cidade em estado de atenção para alagamentos por duas horas. O CGE chegou a registrar 17 pontos de alagamentos na cidade. Os trens operavam com a velocidade reduzida, e o trânsito ficou acima da média na capital.
(Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito em São Paulo agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros está lento, intenso ou livre. )

Carros alagados e pedestres ilhados na Rua Antônio Buscuola, no centro de Osasco, grande São Paulo, nesta terça-feira (25), depois da forte chuva que caiu na cidade. (Foto: Renato Silvestre/Estadão Conteúdo)Carros alagados e pedestres ilhados na Rua Antônio Buscuola, no centro de Osasco, grande São Paulo, nesta terça-feira (25), depois da forte chuva que caiu na cidade. (Foto: Renato Silvestre/Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário: