Contador de visitas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Celular mais fino do mundo deve custar cerca de R$ 1,2 mil

O aparelho foi lançado na China e estará nas lojas a partir do dia 22.
Ainda não há previsão de quando o X5 Max chegará às lojas brasileiras. - Divulgação
MUNDO - Com 0,39 cm de espessura no em seu ponto mais estreito e 0,47 cm no mais largo, o celular mais fino do mundo, o X5 Max, foi lançando nesta quarta-feira (10), pela empresa chinesa Vivo. O smartphone, com tela de 5,5 polegadas Full HD, estará disponível nas lojas do país oriental a partir do dia 22, onde deve custar cerca de R$ 1.2 mil em conversão direta.
O celular mais fino do mundo tem capacidade para dois chips, conta com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, expansíveis com cartão micro SD de até 128 GB.
O sistema operacional instalado é o Android KitKat 4.4.4. As selfies tiradas pelo aparelho possuem resolução melhor que muitos celulares, pois tem câmera frontal de 5 megapixels e câmera traseira de 13 megapixels.
A empresa que lançou o X5 Max não revelou qual a capacidade da bateria do aparelho. Alguns sites especializados em tecnologia afirmam que a duração de carga da bateria pode não ser grande, devido a fina estrutura que o celular possui.
O novo smartphone deve chegar ao Estados Unidos em janeiro de 2015. A empresa não divulgou, ainda, quando a novidade chegará ao Brasil.

Nenhum comentário: