Contador de visitas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

"O maior legado que a gente tem é sair nos braços do povo", diz governadora

 

Passagem formal do governo deve ocorrer na tarde desta terça-feira (9).
Passagem deve ocorrer nesta terça (9). - De Jesus / O Estado
SÃO LUÍS - A governadora Roseana Sarney (PMDB) aproveitou a inauguração da avenida Joãosinho Trinta, um dos seus últimos atos oficiais como chefe do Executivo, para despedir-se e avaliar sua própria gestão.
Após a entrega da obra, Roseana agradeceu especialmente ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB) - que a substituirá a partir de amanhã, quando for oficializada a renúncia, segundo revelou a própria peemedebista aos aliados na semana passada - e disse que cumpriu seu dever e que sai "nos braços do povo".
"O maior legado que a gente tem é sair nos braços dos povo. Já que eu estou saindo, isso aqui é uma festa que me emociona muito, porque eu estou saindo, mas estou entregando obras, estou entregando benefícios para o nosso povo. Isso é um fato muito importante. Cumpri com o meu dever", afirmou.

Nenhum comentário: