Contador de visitas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Oliveira Canindé é o novo treinador do Sampaio

 

Técnico foi anunciado nesta sexta-feira. Ele chega a São Luís na semana que vem.
Diego Simonetti/Blog do Major
SÃO LUÍS – Agora é oficial. Especulado nos últimos dias no Sampaio, Oliveira Canindé finalmente foi anunciado como novo técnico da equipe tricolor. Em seu site oficial, o Sampaio confirmou a vinda do treinador, que comandou o Santa Cruz na última edição do Campeonato Brasileiro da Série B.
Ao site do Sampaio, Canindé declarou estar com “gás para trabalhar”. O treinador garantiu que sua nova equipe entrará com força total para conquistar títulos nesta temporada. Vencer a Copa do Nordeste e conseguir acesso para a Série A do Brasileiro são prioridades do novo comandante boliviano.
“Compactuo com o pensamento do presidente; também acredito que o Sampaio pode disputar o titulo. É uma competição que gosto muito de disputar, já tive a chance de ser campeão pelo Campinense, e agora tenho a oportunidade de estar a frente de mais um grande clube para tentar repetir o feito. As perspectivas são boas, principalmente pelo pensamento da diretoria, que sonha alto e quer estar sempre entre os melhores”, declarou.
De acordo com o Sampaio Corrêa, Oliveira Canindé chegará a São Luís na próxima terça-feira (23). Na ocasião será apresentado oficialmente durante coletiva de imprensa no CT Carlos Macieira.

Nenhum comentário: