Contador de visitas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Quinta-feira amanhece com tempo chuvoso em São Luís

Pontos de alagamento foram registrados em algumas avenidas da cidade.
Quinta-feira deve ser de muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas - Maurício Araya / Imirante.com
SÃO LUÍS – A quinta-feira (4) amanheceu com tempo chuvoso em São Luís. Com a chuva, alguns prejuízos à população da capital maranhense logo cedo. Pontos de alagamento foram registrados em algumas avenidas da cidade. Na ponte do São Francisco, a cabeceira ficou, completamente, alagada. Nos bairros do São Francisco e Renascença, houve variação de energia elétrica.
Nas avenidas Jerônimo de Albuquerque e Colares Moreira, além da rotatória do São Francisco, alguns semáforos ficaram sem funcionar – veja, abaixo, nas fotos do repórter Gustavo Sampaio, do Imirante.com. Já na avenida São Luís Rei de França, o trânsito ficou complicado logo cedo, antes das 6h45.
De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), o dia deve ser de muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas. A temperatura máxima alcança os 32°C.









Nenhum comentário: