Contador de visitas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

De virada, Sampaio Corrêa vence o Moto Club no Castelão

  •  
O Sampaio começou a partida atrás do marcador, mas venceu o Moto Club por 2 a 1.

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa será o adversário do Náutico na final da Super Copa Maranhão. O time maranhense venceu o arquirrival Moto, de virada, na noite desta quinta-feira (22), no Estádio Castelão, em São Luís. O Sampaio começou a partida atrás do marcador, mas ainda no primeiro tempo virou e venceu o Moto Club por 2 a 1.
O primeiro tempo começou com um Moto mais incisivo. Logo aos cinco minutos de jogo, Kléo abriu o placar. Aos 10, Leomar empatou para o Sampaio.

Kléo foi o autor do gol do Moto. Foto: De Jesus/O Estado.
Depois do gol de empate o jogo ficou lento e alguns torcedores reclamavam do ritmo do jogo. O Sampaio chegou ao gol da virada aos 29 minutos da primeira etapa com Gil Mineiro.

O Sampaio virou o jogo ainda no primeiro tempo. Foto: De Jesus/O Estado.
Na etapa complementar, as duas equipes pareciam satisfeitas com o resultado. No início, o Moto buscou mais o jogo, mas não conseguiu levar perigo ao gol do “Bolivão”. O Tricolor administrou o resultado e garantiu a classificação para a final da Super Copa.
O Sampaio enfrenta neste domingo (25), às 18h30, no Estádio Castelão, o Náutico na grande final da Super Copa Maranhão. Já o Moto Club, enfrentará o Vitória, também no Estádio Castelão, às 16h, na disputa do terceiro lugar do torneio.
O jogo
Cinco minutos. Foi o tempo que o Moto Club levou para abrir o marcador. Após cobrança de falta, Vanderlei tocou para Kléo que chutou na saída do goleiro e colocou o “Papão” na frente do Sampaio. Cinco minutos depois, o Sampaio empatou a partida. Após cruzamento na área, Leomar cabeceou para o fundo do gol. A bola ainda bateu na canela de Felipe Sanches, que não conseguiu impedir o gol de empate.
O Sampaio tomou à frente do marcador aos 29 minutos do primeiro tempo. No momento em que o jogo estava bastante lento, Luís Fernando recebeu de Edimar, lançou Gil Mineiro que não desperdiçou a oportunidade e marcou o segundo gol do “Bolivão”.
O Moto voltou para a etapa complementar com o gás renovado. Em pouco mais de cinco minutos, já tinha arriscado ao gol duas vezes. A chance mais perigosa veio com Kléo de falta. Mas, Jean, firme, fez a defesa. A resposta do Sampaio foi imediata, Gil Mineiro partiu com a bola dominada, arriscou o chute, e assustou a defesa do Sampaio.
O gás do início da segunda etapa parece ter faltado no restando do jogo. A partida, a exemplo do primeiro tempo, seguiu lenta, em ritmo de treino. As duas equipes esboçavam ataques, mas sem efetividade. Fim de jogo. Sampaio, finalista, 2, Moto 1.

Nenhum comentário: