Contador de visitas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Enchente deixa carros virados em garagem de condomínio em SP

Muro desabou sobre os veículos na Zona Leste.
Córrego Tiquatira, na Penha, transbordou. 

Do G1 São Paulo
A enchente que atingiu bairros da Zona Leste de São Paulo na tarde de quarta-feira (7) deixou carros virados dentro de um condomínio, como mostrou o Bom Dia São Paulo. Um muro desabou sobre os  veículos.

É a segunda vez que um muro do condomínio desaba por causa das chuvas. De acordo com o síndico, eles aguardam a visita da perícia para dar início a um mutirão de limpeza.
Com a chuva, o córrego Tiquatira, na Penha, transbordou. No Parque Linear Tiquatira, quadras e campos de futebol foram inundados.
A chuva forte também fechou o Aeroporto de Congonhas para pousos e decolagens por 13 minutos. Também houve queda de granizo na região. A operação foi retomada às 17h05. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), órgão ligado à Prefeitura, as rajadas de vento chegaram a 44,5km/h às 16h48 em Congonhas.
Já no Aeroporto de Campo de Marte, a velocidade dos ventos atingiu 55,6km/h às 17h10 e 48km/h no Aeroporto de Guarulhos.

Após chuva, carros ficam de ponta-cabeça em condomínio (Foto: Reprodução/TV Globo)Após chuva, carros ficam de ponta-cabeça em condomínio (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Nenhum comentário: