Contador de visitas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Motorista leva facada de flanelinha por se recusar a pagar por vaga

Em nota, SSP informa que o policiamento é realizado constantemente no local.
Foto: Liliane Cutrim/Imirante.com
SÃO LUÍS – Um flanelinha desferiu um golpe de faca em um motorista, em frente ao Centro de Hematologia do Maranhão (Hemomar), no fim da manhã desta segunda-feira (26). Segundo a vítima, que preferiu não identificar-se, o motivo da agressão foi porque se recusou a pagar R$ 2 ao agressor.
“Quando eu desci do carro ele já foi exigindo o dinheiro. Disse que iria aranhar o carro se não eu não pagasse. Tentei conversar explicando que pagaria na volta, mas ele ficou muito agressivo. Confesso que me sinto desprotegido. Eu só vim realizar uma doação de sangue”, disse a vítima.
Segundo uma comerciante da área, muito usuários de crack circulam pelo bairro. “Vivemos uma situação de total insegurança. A polícia até faz ronda, só que não adianta”, disse a mulher, que não quis identificar-se.
Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que o policiamento na região é realizado por quatro carros de polícia.
Veja a nota na integra
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), por meio do Comando de Policiamento de Área I (CPAM I), informa que o policiamento nas regiões dos bairros da Jordoa e do São Francisco é realizado por 4 viaturas dos 9º e 8º Batalhões de Polícia Militar, respectivamente.
Ainda de acordo com o CPAM I, no São Francisco, a ronda é reforçada por motocicletas da equipe Raio e na Jordoa, o Esquadrão Águia é quem dá o apoio na área.

Nenhum comentário: