Contador de visitas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

IPTU: termina, nesta sexta-feira, pagamento com desconto

Para pagamento em cota única, o desconto é de 20%.
IMPERATRIZ – Termina, nesta sexta-feira (27), o prazo para pagamento do Imposto sobre Propriedade Urbana e Territorial Urbana 2015 (IPTU) com até 20% para os contribuintes. Os interessados no desconto podem se dirigir à Receita Municipal, localizada na rua Godofredo Viana, no centro de Imperatriz.
Para os contribuintes que não conseguirem realizar o pagamento com de 20% desconto em cota única, a prefeitura vai disponibilizar o parcelamento do débito em seis vezes com desconto de 10% para pagamento dentro do prazo. Esta flexibilidade será oferecida até 30 de março.
Quem não recebeu o carnê do imposto em casa pode se dirigir até a Receita Municipal ou acessar o site da Prefeitura de Imperatriz para imprimir os boletos, que podem ser pagos em toda a rede bancária e nas casas lotéricas.
O IPTU é um imposto que, de acordo com Código Tributário do Município, deve ser pago anualmente. Para os casos de descumprimento tanto de pessoa física como jurídica, a prefeitura pode realizar cobrança judicial e incluir o registro no cadastro da dívida ativa do município.

Nenhum comentário: