Contador de visitas

sexta-feira, 6 de março de 2015

Mulher sequestra criança recém-nascida em Rosário

Bebê foi levada na manhã desta quinta-feira (5).
Reprodução.
ROSÁRIO - Uma criança de 32 dias foi sequestrada na manhã desta quinta-feira (5), no município de Rosário, distante 67 quilômetros de distância de São Luís.
Segundo a delegada, Pollyanne Costa, da Delegacia da Mulher de Rosário, Uma mulher chegou, quarta-feira (4), à cidade perguntando quem tinha um bebê, pois gostaria de fazer a doação de um enxoval. Após saber onde encontrar o que queria, a suspeita teria procurado por Maria Dulcinéia, mãe da recém-nascida, e teria lhe dito que foi informada por agentes de saúde de que sua filha precisava de roupas.
Notando que a bebê estava gripada, a mulher convenceu a mãe a levá-la ao hospital, localizado no centro da cidade. Por lá, a suspeita teria dito para Maria Dulcinéia ir comprar laranjas, enquanto isso, ela tomaria de conta da menina. Nisso, a sequestradora aproveitou a oportunidade e sumiu com a criança.
Ainda segundo a delegada, medidas para localizar o paradeiro da sequestradora já foram tomadas. No fim da noite desta quinta-feira (5), a Polícia Civil divulgou um vídeo que mostra o momento da fuga da acusada. As imagens foram feitas por um circuito interno de TV de um estabelecimento próximo ao local do sequestro 

Nenhum comentário: