Contador de visitas

segunda-feira, 30 de março de 2015

No mês de março, índice de homicídios na Região Metropolitana já supera o de igual período de 2014

Só no fim de semana, foram sete mortes violentas registradas na Ilha.
SÃO LUÍS – Dados do relatório mais recente da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) do Maranhão – elaborado com base em informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Instituto Médico Legal (IML) e Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo) – já apontam um aumento de 8% no índice de homicídios em março, comparado a igual período de 2014, na Região Metropolitana. Ao todo, foram 71 casos, uma média de 2,36 por dia. Comparado a fevereiro deste ano, também houve aumento (1%).

Dados são da SSP-MA.
Somente no último fim de semana, foram sete mortes violentas registradas na capital maranhense. Na sexta-feira (27), foram duas: a de Rose Ferreira dos Santos, viúva de traficante morta no Alto do Calhau; e Moisés Sousa, no Parque dos Nobres.
No sábado (28), foram vítimas da violência, mortos com arma de fogo, na Região Metropolitana: Daniel Menezes Ferreira, na Gancharia, em São Luís; G.C.S., de 17 anos, na Vila Natal; Paulo Ricardo Reis Santiago, no residencial Nova Terra, em São José de Ribamar; Rubens dos Anjos Duarte, na Vila Vitória, em São Luís; e Pablo Oliveira Soares, na Cidade Olímpica.

Nenhum comentário: