Contador de visitas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Contribuintes têm até esta segunda-feira para pagar IPVA

  •  
Os valores podem ser pagos em qualquer agência do Banco do Brasil.
Foto: Reprodução/Internet
IMPERATRIZ – Os contribuintes têm até esta segunda-feira (27), para realizar o pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2015. Os valores para o licenciamento de veículos deste ano, poderão ser pagos em qualquer agência do Banco do Brasil, apenas com a informação do número do Renavam para o caixa da agência escolhida.
Em Imperatriz, as pessoas podem se dirigir até os Correios da Praça de Fátima e Bernardo Sayão, e também nos correspondentes bancários SIGNA, na rua Sergipe e no Pag Fácil, localizado no Viva Cidadão, na rua Godofredo Viana.
Pagamento
Se o contribuinte emitir o Documento de Arrecadação de Receitas Estaduais (Dare) no portal da Sefaz, o IPVA e demais despesas do licenciamento podem ser pagas nos estabelecimentos correspondentes do Banco do Brasil.
Para licenciar um veículo (moto, automóvel, caminhão, ônibus, van, etc.), o contribuinte paga anualmente, além do IPVA, a taxa do Detran, o seguro DPVAT e eventuais multas de trânsito.
Para correntistas do Banco do Brasil, o pagamento poderá ser feito pelo débito em conta-corrente e por meio da utilização dos canais de autoatendimento.

Nenhum comentário: