Contador de visitas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

"Nosso marketing é feito cara a cara com o público", diz Washington Brasileiro

 
Sucesso por onde passa, cantor explica sua estratégia de divulgação.
Washington Brasileiro agitou Imperatriz no último sábado. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
IMPERATRIZ – Washington Brasileiro é assumidamente, um dos artistas mais discretos do segmento forró. Sem se preocupar em procurar a mídia, o artista garante que seu marketing é feito cara a cara com o público. A análise é do próprio artista, que está em turnê para a divulgação do novo CD.
“Eu não tenho o hábito de fazer grandes programas de televisão. Nosso marketing é feito cara a cara com público, e também, por meio das redes sociais, esse é o nosso diferencial” define o artista, que tem um grande legado de fãs, sendo recorde de público por onde passa.
Com mais de 20 anos de carreira, Washington Brasileiro ressalta, ainda, que tem por trás da carreira uma equipe de trabalho comprometida. “Me preocupo em ter um escritório comprometido com o que eu possa cumprir”.
Com uma agenda lotada, cerca de 25 shows por mês, o ídolo de Osasco (SP), afirma que vai aonde o público estiver, sem se preocupar muito com a questão financeira. “A gente sempre volta aos Estados que curtem a nossa carreira e procuramos manter o nosso trabalho, mesmo que em alguns lugares, financeiramente desfavoreça”, afirma o artista, para explicar sua grande aceitação popular em várias regiões do país.
Washington Brasileiro é um dos poucos artistas que se apresenta todo ano em Imperatriz. Sempre que vem, bate recorde de público. Sobre isso, ele contou que é uma grande responsabilidade. “O público de Imperatriz nunca me deixou sozinho. Graças a Deus, toda vez que venho ele sempre comparece. É um público bastante específico, bem maduro, sabe o que quer, isso é bacana demais” afirma.
“São fãs que me acompanha desde 2002, quando comecei a vim aqui para a região. Sou grato a Deus pela oportunidade de reencontrar essas pessoas aqui, e fazê-las, pelo menos durante algum tempinho, felizes”, finaliza o cantor conhecido como “O Fera do Forró”.

Nenhum comentário: