Contador de visitas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Dez mortes violentas registradas no fim de semana, na Região Metropolitana

Polícia
  •  
Grande parte das mortes foi por homicídio; também houve registro de latrocínio.
SÃO LUÍS – Fim de semana violento na Região Metropolitana de São Luís: dez homicídios registrados entre sexta-feira (15) e domingo (17). O primeiro caso foi registrado ainda na madrugada da sexta-feira, na Vila Industrial: Pedro Pereira Dutra, de 66 anos, vítima de arma branca. Ao meio-dia, Claudinei Maia Gomes, de 30 anos, também foi vítima de arma branca, desta vez na Cidade Olímpica, em São Luís.
No sábado (16), três mortes, sendo uma por latrocínio: Charles Barroso de Jesus, de 24 anos, morto a tiros no Residencial João Alberto; Carlos Alexsandro dos Passos, de 34 anos, vítima de arma branca na Cidade Operária; e Antônio Carlos Silva Frazão, de 27, vítima de roubo seguido de morte, morto a tiros no Jardim São Cristóvão.
No domingo, quatro mortes: José Ribamar Pereira da Silva, de 37 anos, foi vítima de arma de fogo, na Vila Dr. Julinho, município de São José de Ribamar; Gilvan Roque Araújo Ramos (PM), de 30 anos, vítima de arma de fogo no bairro do Maranhão Novo, em São Luís; Leandro Serra Costa, de 20 anos, vítima de arma de fogo; e Robson Mendes, cujo corpo foi encontrado boiando na praia de Boa Viagem, com hematomas.
Lesão corporal seguida de morte
Ainda houve um caso de lesão corporal seguida de morte: Adalberto Pires Sousa, de 26 anos, foi vítima de arma de fogo no último dia 9 (sábado), no Outeiro – São José de Ribamar – sendo socorrido e internado em um hospital, mas não resistiu e morreu no sábado.

Nenhum comentário: