Contador de visitas

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Em Raposa, prefeita manda pra rua funcionários com salários atrasados

 
Prefeita Talita Laci jura de pé junto que não tem dinheiro
Prefeita Talita Laci jura de pé junto que não tem dinheiro
Desde que assumiu a Raposa, a prefeita Talita Laci vive reclamando da falta de dinheiro para as contas e pagamentos de funcionários da cidade, porém só no mês de abril chegaram aos cofres do município R$ 4.555.818,78. Os recursos constam disponíveis no sistema bancário do Banco do Brasil e datados entre 1º e 30 de abril.
O seria então o real motivo para os atrasos nos pagamentos dos servidores do município? São vários os funcionários com salários em atraso, alguns até pela metade têm recebido.
Além disso, a prefeita exonerou todos os comissionados da gestão anterior, com salários atrasados por meses e que se quer tiveram sua situação regularizada antes da demissão. Um completo absurdo que vem sendo justificado por uma inexistente de dinheiro.
Constam ainda o repasse do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) que junto aos da União e restos de 2014 somam quase R$ 2 milhões e isso é somente destinado aos professores.
A prefeita comunista pode reclamar de qualquer coisa, menos de falta de dinheiro para honrar os compromissos básicos da gestão. Alguma coisa muito errada nessa história tem.

Nenhum comentário: