Contador de visitas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Três mortes violentas registradas nas últimas horas

Um caso foi de latrocínio. Também foram registrados roubos a ônibus.
SÃO LUÍS – Três mortes violentas foram registradas nas últimas horas, na Região Metropolitana de São Luís. O primeiro caso foi registrado ainda no fim da manhã dessa segunda-feira (4), no Jardim Tropical: Luís Felipe Mota Lima, de 20 anos, foi morto a tiros. O irmão, L.F.M.L., de 14 anos, e uma senhora não identificada, também, foram atingidos por tiros.
No município de Raposa, bairro Jardim das Oliveiras, outro homicídio registrado: Francisco Albuquerque Sousa, de 35 anos, foi morto com três tiros, por dois homens em uma moto.
E o terceiro caso se trata de mais um latrocínio: morreu, na madrugada desta terça-feira (5), o estudante baleado na tarde dessa segunda-feira (4), em um ônibus da linha Habitacional Turu, em frente à Maternidade Marly Sarney, no bairro da Cohab, em São Luís. Rondinely Ferreira da Costa, de 18 anos, recebeu os primeiros-socorros de enfermeiros da maternidade e depois foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II) em uma ambulância da Marly Sarney, em estado grave. A morte foi confirmada no início da manhã, por familiares e pela Polícia Civil.
Roubos a ônibus
No plantão do Cohatrac, foi registrado um roubo de ônibus acontecido no Anel Viário, Centro da capital maranhense, às 2h10. O alvo foi um ônibus "corujão" da empresa Gonçalves. Dois homens armados de faca levaram a renda do veículo e aparelhos celulares do cobrador e do motorista.
E no plantão da Cidade Operária, registrado outro roubo a ônibus acontecido em Pedrinhas: em um veículo da empresa Santa Clara, um criminoso armado de peixeira levou toda a renda.

Nenhum comentário: