Contador de visitas

terça-feira, 9 de junho de 2015

Jovem de 17 anos é deixada morta em pronto-socorro em Lages, SC

Adolescente foi atendida no domingo (7); causa da morte é desconhecida.
Ela foi levada ao local por conhecidos, afirma direção do centro médico. 

Do G1 SC
Uma jovem de 17 anos foi deixada já sem vida por conhecidos no pronto-socorro de Lages, na Serra catarinense, na manhã de domingo (7), conforme a diretoria do centro médico. As pessoas que a acompanhavam não permaneceram no local. As causas da morte ainda são verificadas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) nesta segunda-feira (8).
Segundo o delegado José Rogério Castro, o caso foi registrado na tarde de domingo na Central de Plantão Policial de Lages. Um tio da vítima fez o boletim de ocorrência. De acordo com a família, a adolescente teria saído de casa no final da tarde de sábado (6) para ir a uma festa de aniversário, e não retornou mais.
A polícia ainda não confirma onde jovem estava antes de ser levada para o pronto-socorro. O caso será encaminhado para a Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Lages, informou o delegado Castro. 
O velório de Jordana Branco ocorre em Campo Belo do Sul, na Serra catarinense, sua cidade natal. Jordana tinha um filho de dois anos e morava em Lages.
Atendimento no hospital
A jovem chegou ao pronto-socorro por volta das 10h. Segundo a diretoria do centro médico, os acompanhantes não ficaram para prestar informações. A atendimento mobilizou toda a equipe da unidade. Entretanto, a jovem já teria chegado sem sinais vitais e não foi possível reanimá-la, esclarece a diretoria.
O corpo de Jordana chegou ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 13h de domingo. O exame que vai apontar a causa da morte deve sair em 10 dias, e os exames complementares dentro de um mês.

Nenhum comentário: