Contador de visitas

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Balsas ganha posto de atendimento da Justiça Eleitoral

 

Novo posto de atendimento funciona das 8h às 18h na Escola Padre Fábio.
Foto: Reprodução Internet
BALSAS – Quatro meses depois do início do recadastramento biométrico em Balsas, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) inaugurou mais um posto de atendimento a comunidade na cidade, onde a população reclama muito da demora no atendimento. Eleitores chegam a passar até quatro horas na fila.
O novo posto de atendimento funciona das 8h às 18h na Escola Padre Fábio, localizada na avenida 6, bairro Cohab, e conta com 10 máquinas para o cadastro biométrico. A intenção do TRE e melhorar o atendimento, pois o prazo obrigatório para recadastramento começa no próximo dia 3.
Ainda segundo o TRE, o eleitor deve ficar atento para o prazo final do cadastramento e não correr o risco de ter o título cancelado. Para se recadastrarem, os eleitores de Balsas devem procurar os postos de atendimento munidos de original e cópia de documento oficial com foto e comprovante de residência. No recadastramento, o eleitor tem registrado a impressão digital, assinatura e foto.
Balsas têm, atualmente, 55.154 eleitores aptos a votar. Com a revisão do eleitorado por meio da biometria, este quantitativo tende a ser modificado como ocorreu em São Luís e outras 14 cidades onde o mesmo sistema já foi instalado.

Nenhum comentário: