Contador de visitas

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Bolsa-Família: termina prazo para atualização cadastral

 

Quem perder o prazo pode ter o benefício bloqueado.
Reprodução Internet
IMPERATRIZ - Os beneficiados do Programa Bolsa-Família devem comparecer até esta sexta-feira (21), nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximos, para realizar atualização cadastral e continuarem recebendo o benefício.
De acordo com a coordenação do programa em Imperatriz, quem perder este prazo pode ter o benefício bloqueado e até cancelado.
As famílias que necessitam fazer a atualização cadastral receberam a notificação por meio dos extratos de saque do benefício, ou por mensagem de texto enviadas por telefone celular informado para contato.
Documentação
As famílias devem apresentar original e cópia do titular e, do cônjuge dos documentos: RG, CPF, título de eleitor, certidão de casamento, carteira de trabalho ou último contracheque (caso tenha), comprovante de residência, certidão de nascimento e declaração escolar.
São Luís
Em São Luís, os serviços referentes ao Bolsa Família e Cadastro Único estão sendo realizados em novo endereço, no Edifício Cesáreo, nº 29, na Avenida Senador Vitorino Freire, Anel Viário (antigo INSS), das 7h às 17h.

Nenhum comentário: