Contador de visitas

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Luan Santana faz acústico e banda Eva leva axé para a Festa de Barretos

Noite de sexta (21) tem ainda Wesley Safadão e arrocha de Thiago Brava.
G1 transmite provas de rodeio e principais shows na arena a partir de 17h40.

Do G1 Ribeirão e Franca
As canções mais antigas do cantor, como 'Meteoro', 'Você Não Sabe o que é Amor' e 'Amar Não é Pecado' não ficaram de fora do setlist (Foto: Jamile Alves/G1 AM)

Luan Santana leva show acústico para a arena da 60ª Festa de Barretos (Foto: Jamile Alves/G1)
Festeiros de todos os estilos têm lugar garantido na segunda noite da 60ª Festa do Peão de Barretos (SP), nessa sexta-feira (21). O cantor Luan Santana faz show acústico e romântico na arena, enquanto o grupo Eva, em cima do trio elétrico, arrasta os micareteiros pelas ruas do parque. No palco Festeja, o destaque é o arrocha do cantor Thiago Brava.
As principais atrações musicais e as provas de rodeio serão transmitidas pelo G1, a partir das 17h40. As peoas são as primeiras a entrar no estádio durante a classificatória para a final da Associação Nacional de Três Tambores (ANTT).
Logo depois, competidores disputam a prova de team penning: um trio de cavaleiros deve separar animais numerados e designados pela arbitragem, e depois conduzi-los a um "curral", sem se preocupar em deixar o restante do rebanho para trás.
A noite terá ainda montaria em cavalos, na modalidade cutiano, peoas mirins disputando a prova dos três tambores e o grande rodeio em touros pela Professional Bull Riders (PBR), que dá a chance de um peão brasileiro disputar uma vaga no campeonato mundial, em Las Vegas.

Programação Barretos dia 21 de agosto (Foto: Arte/G1)

Sertanejo
Após as montarias, o cantor Luan Santana promete levar as fãs ao delírio com um show acústico e romântico, baseado no quarto álbum da carreira, lançado em abril deste ano. Composições novas e sucessos com roupagens diferenciadas estarão no repertório de quase uma hora e meia.
Os efeitos especiais valorizam os hits e devem surpreender o público do astro sertanejo que, como nos anos anteriores, devem formar um grande coral para as músicas: “Tudo que você quiser”, “Eu não merecia isso”, “Nega”, “Um beijo” e “Escreve aí”.
Em seguida, a dupla João Bosco & Vinícius sobe ao palco principal da Festa do Peão pela oitava vez, cantando sucessos como “Chora me liga”, “Curtição”, “Chuva” e “Sem esse coração.” O repertório também será composto por músicas do novo CD, “Estrada de Chão”, lançado em maio.
Assim como da última vez em que se apresentaram em Barretos, há dois anos, os sertanejos devem fazer o público cantar e dançar o tempo todo, com hits empolgantes e modas de viola, como “60 Dias Apaixonado” e “Saudade da Minha Terra.”
A noite no estádio termina em alto astral com o show do cantor Wesley Safadão. Com rebolado único e letras bem humoradas que falam de revanche no amor, o cearense coloca o público para dançar na arena ao som de “Camarote”, “100% muito louco”, “Tô de boa” e “Me ame ou me deixe.”

João Bosco e Vinícius (Foto: Danilo Marques / Divulgação)

João Bosco & Vinícius participam da Festa de Barretos pela oitava vez (Foto: Danilo Marques / Divulgação)
Mais shows
Mas como em Barretos a diversão não tem hora para acabar, o Palco Festeja agita o público com outros três shows. O primeiro deles é com a dupla Luiz Henrique & Leo, que esquenta a galera para o cantor Rogério Ferrari. O último a se apresentar é o goiano Thiago Brava, mais conhecido como "o cara da pegada do arrocha."
Antes de se tornar reconhecido nacionalmente com o sucesso "360 O arrocha do poder", Thiago trabalhava como publicitário e cantava pagode. A irreverência no palco fez com que o número de shows aumentasse e ele passou a se dedicar exclusivamente ao estilo baiano. No repertório estarão as músicas "Lei do Desapego", "Tá Soltinha" e "Arrocha da Paixão".
Durante a madrugada, o grupo Eva também sobe no maior trio elétrico do país e arrasta os micareteiros pelas ruas do Parque do Peão. O show promete ser uma viagem no tempo contada através dos grandes sucessos da banda: clássicos como "Eva", músicas do último disco, "Simplesmente Eva", e composições inéditas como "Brindar", estarão no repertório.
A promessa do grupo é transformar a Festa do Peão em um grande carnaval fora de época. Além disso, esta será a primeira vez que a banda se apresenta em Barretos com a nova formação, com o cantor Felipe Pezzoni.

Banda Eva em Ondina  (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

Felipe Pezzoni comanda a Banda Eva em cima do trio em Barretos (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

Nenhum comentário: