Contador de visitas

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Morre vítima de acidente em parque de diversões

 

Ela e a filha foram arremessada do brinquedo no último dia 14.
Foto: Reprodução/WhatsApp
SÃO LUÍS – Morreu por volta das 6h desta terça-feira (22) a mulher que sofreu um acidente em um parque de diversões, instalado no Aterro do Bacanga, em São Luís. Luzivânia Brito, de 39 anos, estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).
Ela e a filha foram arremessada do brinquedo conhecido como "Polvo", do Golden Park, no último dia 14. A menina, de oito anos, teve alguns ferimentos, mas recebeu alta horas depois do ocorrido.
Segundo o marido de Luzivânia, Celso Oliveira, de 45 anos, o corpo deverá ser levado para o município de Mirador, onde vive a família da esposa, para ser velado.
Dois dias após o acidente, a vítima, que estava em coma, acordou, mas continuou sedada devido às fortes dores que sentia. O marido conversou com o Imirante.com naquele dia, quando exprossou certo alívio. “Descansei mais meu coração. Eu estava muito preocupado", contou. O quadro da paciente era considerado estável.
Interdição
O Golden Park foi interditado pelo Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MA) após fiscalização no dia 15. O órgão identificou que não há comprovação de que o consumidor esteja seguro. Não havia placas informativas de contra indicação de uso do brinquedo, como a altura mínima e peso, por exemplo. O Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (Inmeq) vistoriou os equipamentos de primeiros socorros do Golden Park e constatou que o parque não possui desfibrilador e o aparelho de aferição de pressão arterial apresentava irregularidade.

Nenhum comentário: