Contador de visitas

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Bandidos assaltam ônibus e ainda praticam estupros

Polícia prende um dos bandidos, apreende um adolescente e recupera produtos roubados
Bandidos assaltam ônibus e ainda praticam estupros
Tuntum - Amaury Silva, de 23 anos, e um adolescente, idade não revelada, foram conduzidos ontem para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Tuntum. Segundo a polícia, a dupla, em companhia de mais uma pessoas, são suspeitos de terem aterrorizado os passageiros de um ônibus da empresa Guanabara, que fazia a linha Imperatriz/Teresina. O assalto ocorreu quando o coletivo passava pelo povoado Cigana, em Tuntum. Eles roubaram os passageiros e ainda cometeram estupros.
De acordo com informações do capitão Aécio, lotado na 5ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar, o fato ocorreu durante a madrugada de ontem. Os assaltantes, que estavam em uma motocicleta branca, conseguiram interceptar o ônibus no momento em que o motorista fazia uma manobra para desviar de uma vala. Armados com pistolas, eles invadiram o coletivo e ameaçaram de morte os passageiros e o motorista.
O veículo foi conduzindo por uma estrada de terra para uma fazenda. Eles tomaram celulares, joias, notebooks, perfumes e dinheiro das vítimas. Ainda durante a empreitada criminosa, um dos bandidos atirou em direção ao outro comparsa dentro do ônibus pelo fato de este ter o chamado pelo seu nome e isso acabou gerando pânicos entre os passageiros.
Ainda segundo a polícia, dois dos criminosos abusaram sexualmente de duas passageiras. Elas, sob a ameaça de morte, foram obrigadas a entrar no matagal com os bandidos onde o crime foi consumado. Logo depois os três bandidos fugiram e deixaram as vítimas presas no bagageiro.
Os policiais militares foram acionados e realizaram buscas pela localidade e conseguiram prender Amaury Silva e apreender o adolescente. Vários objetos roubados como celulares, carteiras e a quantia de R$ 1.900,00 foram recuperados. A dupla foi levada para a delegacia de Polícia Civil da cidade onde foi reconhecida pelas vítimas.

Nenhum comentário: