Contador de visitas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Corpo é encontrado por moradores em mangue na área do Jaracati.

Segundo a polícia, Paulo César Marques dos Santos seria usuário de drogas; corpo foi encontrado por moradores com marca de tiros
Corpo foi encontrado em uma área de mangue em
Corpo foi encontrado em uma área de mangue em (Foto: Divulgação)
O corpo de um homem, identificado como Paulo César Marques dos Santos, de 46 anos, foi encontrado por moradores em uma área de mangue, no Jaracati, na manhã desta terça-feira (13). Segundo informações da polícia, ele seria usuário de drogas e apresentava marcas de tiros.
Ainda segundo a polícia, Paulo César Marques dos Santos foi morto ontem à noite, por volta das 21h, mas só hoje pela manhã o corpo foi encontrado. Outra morte foi registrada hoje pela manhã, no Planalto Pingão, mas ainda não há maiores informações. Durante a madrugada, também foi registrada a morte de Hermógenes de Sousa Lima, de 39 anos, vítima de arma de fogo, na Cidade Olímpica.
Durante o feriado, foram registradas outras três mortes: Anderson Pires Belfort, de 29 anos, no São Raimundo, e Fernando do Carmo M. da Silva, de 37 anos, no Centro - ambos mortos por arma branca -, além de Ricardo Costa Mendes, de 26 anos, que teria sido morto em confronto com a polícia.

Nenhum comentário: