Contador de visitas

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Morre a idosa baleada durante ação da Polícia Militar em Campinas, SP

Izaura Paes, de 75 anos, passou por cirurgia, mas não resistiu.
Após a operação, ônibus foi incendiado na Rodovia Heitor Penteado.

Do G1 Campinas e Região
 
Morreu na madrugada desta quinta-feira (29) a idosa de 75 anos que foi baleada na tarde de quarta-feira (28) durante uma ação policial contra o tráfico de drogas na Vila Brandina, na periferia de Campinas (SP). O tiro atingiu a região da barriga da vítima.
Izaura Gomes Paes passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Militar, ela foi atingida acidentalmente durante uma operação. O acidente teria acontecido no momento em que um policial militar prendia um suspeito.
A suspeita da Polícia Civil é de que após uma luta entre os dois, o PM teria efetuado o disparo, que atingiu a mulher. O major da PM Marci Elber disse que o caso será investigado. O enterro está previsto para as 15h30 no Cemitério dos Amarais. O velório começa às 10h.
Retaliação
Um ônibus foi incendiado no começo da noite desta quarta-feira (28) em Campinas.  De acordo com a Polícia Militar, manifestantes atearam fogo no veículo em retaliação após uma idosa ser baleada em uma operação policial durante a tarde na Vila Brandina.
Segundo a PM, cerca de 30 pessoas fecharam a Rodovia Heitor Penteado no sentido Sousas-Centro e saquearam os motoristas que passavam pelo local.De acordo com os bombeiros, o fogo foi controlado após uma hora e não há registro de feridos.
Internauta registra ônibus sendo consumido pelo fogo em Campinas (Foto:  Stefan Piest/ VC no G1)

Internauta registra ônibus sendo consumido pelo fogo em Campinas (Foto: Stefan Piest/ VC no G1)

Nenhum comentário: