Contador de visitas

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Sampaio Corrêa não terá Pimentinha contra o ABC

  •  
O atacante está lesionado e não viaja para o duelo do Tricolor em Natal.
De Jesus/O Estado
SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa terá mais um desfalque importante para o confronto diante do ABC, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Além do atacante Edgar, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Paysandu, a Bolívia Querida não contará com Pimentinha: o atacante, que atuou por apenas 45 minutos diante do Papão da Curuzu, sofre com um furúnculo na coxa e não viajará para o duelo em Natal.
Sem Edgar e Pimentinha, o técnico Léo Condé tenta fazer mistério na escalação do Sampaio Corrêa, até para não dar pistas ao ABC. Se optar pela manutenção do esquema com três atacantes, que funcionou muito bem contra o Paysandu, Henrique e Vanger são os nomes certos para jogar ao lado de Jheimy, mas o meia Válber também pode aparecer entre os titulares. O provável time titular do Sampaio conta com: Rodrigo; Daniel Damião, Plínio, Luiz Otávio e Raí; Léo Salino, Diones, Nadson e Válber (Vanger); Henrique e Jheimy.
Na quinta colocação da Série B, com 50 pontos, o Sampaio Corrêa precisa quebrar um longo jejum de vitórias como visitante diante do ABC, se quiser continuar com chances de acesso. A partida entre o Tricolor e o Alvinegro Potiguar será disputada neste sábado (31), às 20h (horário local), no Estádio Frasqueirão. O Imirante Esporte fará a transmissão minuto a minuto e a cobertura completa do duelo em Natal.

Nenhum comentário: