Contador de visitas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Suspeito de assalto é ferido em tentativa de linchamento

Ele e um comparsa estavam em moto e sofreram acidente.

SÃO LUÍS – Por pouco mais um suspeito de assalto não foi linchado pela população de São Luís, na manhã desta terça-feira (20), na avenida General Artur Carvalho, no Turu.

Foto: Ronaldo Santana/WhatsApp (99209-2383).
Segundo informações, dois suspeitos em uma motocicleta foram perseguidos por um carro da Defesa Civil após realizarem assaltos. Eles colidiram, no entanto, com um carro do Corpo de Bombeiros.
Revoltados, populares tentaram espancar a dupla, mas foram impedidos pelos bombeiros. Um dos suspeitos, ainda, foi atingido com um telha na cabeça.

Foto: Ronaldo Santana/WhatsApp (99209-2383).
Outro caso
Um jovem, de 22 anos, foi espancado por populares no fim da manhã dessa segunda-feira (19), também, no Turu, suspeito de tentativa de assalto. O rapaz, que ficou bastante ferido, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), apesar de ser suspeito de tentativa de assalto, o jovem não será preso, pois não consta nenhuma queixa oficial contra ele. Os populares responsáveis pelo espancamento, fugiram do local.

Nenhum comentário: