Contador de visitas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Forte chuva deixa Rio em Estágio de Atenção

Núcleos de chuva atuam sobre a cidade causando chuva moderada/forte.
Santa Cruz, Jacarepaguá, Rocinha, Tijuca e Grajaú registraram chuva forte.

Do G1 Rio
 
O município do Rio de Janeiro entrou em Estágio de Atenção às 4h44 desta segunda-feira (23).  Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, a mudança de estágio ocorreu devido aos núcleos de chuva que atuam sobre a cidade causando chuva moderada/forte em pontos isolados.

O Estágio de Atenção é o segundo nível em uma escala de três e significa a possibilidade de chuva moderada, ocasionalmente forte, nas próximas horas. De acordo com o Alerta Rio, os pluviômetros registravam uma diminuição dessa chuva às 6h20.
A forte chuva começou por volta das 3h30 e os bairros que tiveram registros de chuva forte foram Santa Cruz, Jacarepaguá, Rocinha, Tijuca e Grajaú.

Como mostrou o Bom Dia Rio, na Avenida Engenheiro Sousa Filho, Zona Oeste, havia vários bolsões d'água. Os veículos tinham dificuldades para passar e o trânsito estava complicado por volta das 6h20.
Também por causa do mau tempo, o Teleférico do Alemão  não entrou em operação às 6h. Segundo a concessionária que opera o serviço, os passageiros foram avisados por meio de sistema sonoro.
Os aeroportos Santos Dumont e Tom Jobim operavam com o auxílio de instrumentos às 7h18. Não havia informação sobre voos atrasados e desviados até então, como informou o Bom Dia Rio.
Chuva deixa o Rio em estágio de atenção (Foto: Jose Lucena/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Chuva deixa o Rio em estágio de atenção (Foto: Jose Lucena/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário: