Contador de visitas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mulher morre ao ser atingida por bala perdida em Rocha Miranda, no Rio

Helena Yonara foi atingida na cabeça quando estava dentro do carro.
Polícia investiga imagens de câmeras de segurança da região.

Do G1 Rio
 
Uma mulher de 33 anos foi atingida por um tiro na cabeça em Rocha Miranda, quando estava dentro de um carro ao lado do marido e dos dois filhos. Helena Yonara chegou a ser levada para o hospital estadual Getúlio Vargas, mas morreu no caminho.
O marido de Helena informou que a família tinha ido ao supermercado, na rua Diamantes, por volta das 18h30. Ninguém mais foi ferido. A vítima deixa um filho de 11 anos e um bebê de seis meses.
O caso será investigado pela delegacia de homicídios da capital. A Polícia Civil fez perícia onde o crime aconteceu e tenta achar pistar sobre o atirador em imagens das câmeras de segurança da região.
De acordo com informações da Divisão de Homicídios da Capital (DH), um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte de Helena. A pericia de local foi realizada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda segundo a delegacia, familiares foram ouvidos e câmeras de segurança da região solicitadas. Agentes realizam diligências em busca de testemunhas e informações que ajudem nas investigações.

Nenhum comentário: