Contador de visitas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Neymar lança nova tatuagem homenageando suas origens

 

Quem fez a tatuagem no craque brasileiro foi Miguel Ángel Bohigues.
Neymar lançou mais uma tatuagem, desta vez, homenagenado suas origens.
SÃO LUÍS - Neymar lançou uma nova tatuagem. A arte da vez foi feita na panturrilha de sua perna esquerda, com uma imagem que remete a suas origens, quando criança, ainda sonhando em um dia se tornar um jogador de futebol.
O responsável pelos novos rabiscos na pele do craque brasileiro é Miguel Ángel Bohigues, que publicou a foto da nova tatuagem de Neymar em uma de suas redes sociais. Com o título ‘perseguindo suas metas’, o artista explica o propósito da obra e agradeceu ao jogador do Barcelona pela oportunidade.
“Vendo o significado desta tatuagem, talvez seria um título acertado para a obra ‘perseguindo suas metas’. Vemos um jovem Neymar recordando suas origens, o lugar de onde vem e como com os anos tudo isso há ficado para trás, mostrando que com esforço todos podemos alcançar nossos sonhos, nos tornar o número 1. Obrigado, Neymar, por deixar-me trabalhar na sua pele e continuar com o meu plano”, escreveu o tatuador.
Dentro de campo Neymar também é notícia. O brasileiro acabou sentindo dores no músculo adutor da coxa esquerda e pode desfalcar o Barcelona no Mundial de Clubes, que acontece neste mês, já que a recuperação varia entre três e quinze dias.

Nenhum comentário: