Contador de visitas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Reforma no Governo Flávio Dino….

 
Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino
Já é dada como certa a reforma administrativa que deverá fazer o governador Flávio Dino em 2016. Neste ano, as trocas foram apenas nas secretarias de Gestão e Previdência e de Cultura, e no subcomando da Polícia Militar do Maranhão.
Lilian Gonçalves Guimarães, que já ocupava o cargo de secretária adjunta na pasta de Gestão e Previdência, assumiu o comando da pasta no lugar de Felipe Camarão, que substituiu Ester Marques na Secretaria de Cultura.
A troca de Ester era uma das mais aguardadas e previstas no governo. Após inúmeras reclamações da classe artística e até mesmo política sobre o temperamento e gestão da professora, ela saiu e passou a integrar a assessoria especial do governo, para atuar na execução do PAC Cidades Históricas.
´
Na Polícia Militar, o coronel Sá foi substituído pelo coronel Ismael, que era comandante do Grupo Tático Aéreo (GTA). A exoneração teria ocorrido porque o coronel Sá não concordava com alguma determinações do governo.
As mudanças acima aconteceram em agosto e setembro, porém muitas outras, que também estavam na lista, não se concretizaram, pelo menos ainda não. A suspensão foi devido aos vazamentos de informações e para evitar especulação quanto a capacidade da equipe inicialmente definida.
Já em 2016, a ideia é que sejam trocados os membros da equipe que seguem apenas “cumprindo tabela” e acrescentar quem possa melhorar os índices mais criticados da gestão comunista.

Nenhum comentário: