Contador de visitas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Classificado, Sampaio Corrêa já pensa no duelo contra o Palmeiras

O Tricolor enfrentará a equipe paulista na terceira fase da Copa São Paulo.
Ale Viana / Agência Eleven
GUARULHOS - O Sampaio Corrêa, mais uma vez, fez história na Copa São Paulo de Futebol Junior. Depois de uma primeira fase excelente, com liderança e invencibilidade no grupo 25, o Tubarãozinho enfrentou o Santo André na manhã deste domingo (10), no Estádio Ninho do Corvo, em Guarulhos, e conseguiu a classificação com uma vitória por 5 a 4 nas cobranças de pênaltis, depois de empatar por 1 a 1 no tempo normal.
Destaque do Sampaio na Copinha, o meia-atacante Fernandinho vibrou com a classificação inédita para terceira fase, mas frisou que a equipe maranhense não pode se contentar com esse resultado. Para Fernandinho, o Bolivão tem que pensar no título da competição.
“O grupo todo está de parabéns pela classificação, muito feliz mesmo, mas ainda não acabou. Temos muito pela frente. Estamos aqui pra guerra, sabemos que a tendência é aumentar o nível das dificuldades, mas, focados e unidos, podemos ir ainda mais longe”, disse o atleta, em entrevista ao site oficial do clube.
Classificado, o Sampaio Corrêa terá um reencontro com o Palmeiras na próxima fase da Copa São Paulo. Na fase de grupos, em São José dos Campos, o Bolivão abriu 2 a 0, mas permitiu o empate por 2 a 2 ao Alviverde. O local e a data do confronto serão confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF) nesta segunda-feira (11).

Nenhum comentário: