Contador de visitas

sábado, 5 de março de 2016

Advogados entregarão hipoclorito de sódio em ação contra o 'Zika' em RO

Ato acontece neste sábado, 5, no Espaço Alternativo, em Porto Velho.

Campanha é encabeçada pela Caixa de Assistência dos Advogados.

Do G1 RO
Pesquisa propõe dupla infecção do mosquito Aedes aegypti para evitar transmissão de dengue, chikungunya e zika  (Foto: Cameron P. Simmons/Divulgação)A campanha tem como objetivo alertar a população para a prevenção e os riscos do Aedes Aegypti(Foto: Cameron P. Simmons/Divulgação)
Em adesão às diversas campanhas de combate ao mosquito Aedes Aegypti, advogados de Rondônia anunciam que, na tarde deste sábado, a partir das 17h, em Porto Velho, farão a entrega de panfletos educativos sobre como prevenir o mosquito e de hipoclorito de sódio para serem utilizados no tratamento da água contra a larva do mosquito.
 
A campanha, que acontecerá no Espaço Alternativo, na Avenida Jorge Teixeira, é realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAA-RO), juntamente com a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), com apoio da Comissão da Mulher Advogada, Comissão dos Jovens Advogados e de uma faculdade local.
O tema da ação, segundo nota divulgada nesta sexta-feira (4), é "Advocacia unida contra o Zika: para ele não tem defesa". A mobilização faz parte de uma campanha nacional que, segundo a assessoria da CAA-RO, teve adesão das Caixas de Assistência de todas as Seccionais, além do Conselho Federal.

Nenhum comentário: