Contador de visitas

segunda-feira, 21 de março de 2016

Ana do Gás deixa o PRB e filia-se ao PCdoB

ana do gas

Atendendo ao convite do governador Flávio Dino à deputada estadual Ana do Gás se filiou ao PCdoB.  O ato de filiação aconteceu na tarde da última quinta-feira (17), na sede do Diretório Estadual.
No ato de Filiação da deputada estiveram o deputado estadual Othelino Neto; Lene Rodrigues, Egberto Magno e Oliveira, todos membros da Executiva Estadual do PCdoB.
Ana do Gás agradeceu a acolhida cumprimentando o chefe do executivo estadual,  governador Flávio Dino;  o presidente do Diretório Estadual do partido,  Márcio Jerry; e os deputados Othelino Neto, Professor Marco Aurélio e Raimundo Cutrim.
“Tenho muita gratidão pelo PRB, além de muitos amigos, e o convite para integrar o quadro do PCdoB muito me honra, e quero reafirmar meu compromisso com meus eleitores, e agora colaborando com o governador Flávio Dino pelo povo do Maranhão”, declarou a deputada.
Além da deputada Ana do Gás outros dois parlamentares se filiaram ao partido do governador Flávio Dino: Francisca Primo e Dr. Levi Pontes. Com as novas adesões o PCdoB passa a contar com seis representantes na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Uma grande solenidade está prevista para a próxima semana para anúnciar os novos integrantes da legenda.

Nenhum comentário: