Contador de visitas

quinta-feira, 3 de março de 2016

Suspeitos de assalto a estudantes invadem escola durante perseguição policial

Homens trocaram tiros com a polícia e foram perseguidos pelas ruas do bairro.
Suspeitos de assalto a estudantes invadem escola durante perseguição policial
Foto: Divulgação / SEIC
SÃO LUÍS – Dois homens foram presos em flagrante na manhã desta quinta-feira (3) suspeitos de roubarem os celulares de dois estudantes na avenida Kennedy, no Bairro de Fátima, em São Luís. Segundo informações da Polícia Civil, os homens foram identificados como Jadson Mendes Sá, conhecido como Wolveco; e Igor Ferreira Pereira, conhecido como Igor Doido.
De acordo com informações da Superintendência Estadual de investigações criminais (SEIC), após cometer o crime, a dupla fugiu em uma moto. Equipes da SEIC faziam ronda pelo bairro, quando avistaram a motocicleta dos suspeitos. Os agentes pediram para que eles parassem, entretanto um dos assaltantes disparou contra os policiais.
Foi então que iniciou-se uma perseguição pelas ruas do Bairro de Fátima. Durante a fuga, eles acabaram colidindo com uma viatura da SEIC, mas conseguiram escapar a pé. Foi, então, que a dupla invadiu o Colégio Gonçalves Dias.
Jadson e Igor atravessaram o terreno da escola e pularam o muro, saindo na rua Bom Milagre. A polícia conseguiu capturar os suspeitos e os encaminharam para a sede da Superintendência Estadual de investigações criminais.
Com eles a polícia encontrou os dois celulares roubados, um revólver calibre 38 com quatro munições e uma motocicleta roubada. Os suspeitos serão autuados por roubo e tentativa de homicídio contra os policiais.

Nenhum comentário: