Contador de visitas

terça-feira, 12 de abril de 2016

Em despacho, juiz de Vargem Grande critica postura de Dino

Paulo de Assis Ribeiro afirmou que governador deveria passar menos tempo nas redes sociais para resolver os problemas do Estado
Em despacho, juiz de Vargem Grande critica postura de Dino
Flávio Dino (Foto: Uol/ portal)
O juiz Paulo de Assis Ribeiro, titular da Comarca de Vargem Grande, criticou a postura do governador Flávio Dino em um despacho datado do dia 7 de abril. No documento, afirmou que se Dino passasse menos tempo em redes sociais justificando e apoiando a má gestão dos outros, os problemas da gestão estadual seria menor.
Paulo de Assis Ribeiro usou o despacho para criticar a postura do governador após um réu ter tido negado o direito a um defensor público, já que o Estado afirmou que dispõe de poucos defensores públicos e não poderia deslocar um para a Comarca de Vargem Grande. “O réu (...) declarou não possuir condições de constituir advogado, lhe sendo negada a assistência por defensor público pela incapacidade do Estado em prover a vaga da Comarca de Vargem Grande”, diz o documento. “Talvez se o Governador do Estado passasse menos tempo em redes sociais justificando e apoiando a má gestão dos outros, os problemas da gestão seria menor (sic) e já tivéssemos um defensor público para atender o jurisdicionado desta comarca”, continua o documento.
Por meio de sua página no Facebook, Flávio Dino se posicionou indiretamente sobre a postura do juiz. "Tenho não só o direito, tenho o dever, de me comunicar com a sociedade, prestando contas sobre ações administrativas e posições políticas. Tentativas tolas de censura fazem parte dos tempos fascistas que estamos vivendo. Mas tudo isso passa. Viva a Constituição e a Democracia. Aos que se preocupam com tempo, informo que consigo andar e mascar chiclete simultaneamente. Aprendi na escola, junto com a boa gramática", destacou.
Despacho do juiz (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário: