Contador de visitas

terça-feira, 26 de abril de 2016

Grupo político de Ana do Gás e Eunélio Mendonça lança pré – candidato a prefeito em Santo Antônio dos Lopes


Foto 13 Convenção em Santo Antônio dos Lopes foto Antônio Martins

Na noite do último sábado (23), foi marcada por um grande encontro político em Santo Antônio dos Lopes, na região do Médio Mearim. O grupo do prefeito Eunélio e da deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) reuniu cerca de cinco mil pessoas no salão do Josivan, para oficializar as pré-candidaturas de Tiago Mendonça e Cláudio Lima, ambos do PCdoB, ao cargo de prefeito e vice-prefeito do município. O encontro também definiu os nomes dos pré-candidatos a vereadores.
Participaram ainda do encontro vereadores, pré-candidatos a vereadores e várias lideranças políticas como Arlete, Glaydson, Eliton Amaro, Clodomir, Antônio, Oséas, Manoel, Vânia Barbosa, Gilmar Leite,  Herbert Mazinho, Cibele Napoleão, Edvan, Júnior Aleixo, Manuel Filho, Picolé do PRB, Alysson Veloso, Oziel,  Herculano, Alaede Leal, Edmílson Salazar, Rosaldo, Luís Alencar, Jadiel da 20, Marcos Maciel, Gorete do Gás, Ana D’Alva, Mundico, Anchieta, João Vermelho, Henrique Paiva, Carlito Torres, Antônia Barbosa, Marcony Brito, Kinkas, Dr. Halysson, Luciano Barros, Fernando Frequência, entre outros.
Discursaram no evento o ex-prefeito Dr. Napoleão, Maria José, prefeito Eunélio, deputada Ana do Gás, Cláudio Lima e Tiago Mendonça.
O prefeito Eunélio fez um discurso vibrante, enaltecendo a juventude de Tiago Mendonça, que tem apenas 21 anos, e garantiu que na administração do sobrinho todos terão as mesmas oportunidades que estão obtendo em seu atual governo. Eunélio mandou um recado ainda aos seus adversários políticos. “Vamos dar continuidade ao trabalho com Tiago e não voltar para o tempo das estradas cortadas, de seis meses sem água, como acontecia no passado. Não sou como meus adversários que disseram que eu iria trazer gente de Capinzal e de Dom Pedro para esse encontro. Quem é de Santo Antônio dos Lopes levante o braço! Agora, os meus adversários fizeram um churrasco e o povo não foi, isso porque o povo sabe que eu não costumo jogar sujo. O povo não quer o atraso e garanto que as coisas vão é melhorar e não piorar com Tiago. Ele é jovem, vamos nos unir e trabalhar para ganharmos de novo”, disse Eunélio.
O ex-prefeito Napoleão fez um longo discurso, onde narrou a trajetória de sua administração. Lembrou os benefícios que ele levou para Santo Antônio dos Lopes durante sua administração, como estradas vicinais piçarradas, com pontes, bueiros, merenda escolar de qualidade, construção de um hospital, entre outras obras.
Napoleão também explicou os motivos que o levaram a apoiar o candidato do prefeito Eunélio. “Mesmo desejando que minha esposa saísse candidata, nesse momento não tenho como garantir sua eleição, mas o grupo garantiu que Maria José terá um papel de destaque na administração de Tiago Mendonça.
Maria José afirmou que está preparada para administrar o município, porém, com humildade, compreendeu que este não é o momento e que seu sonho apenas foi adiado. “Eu me sinto preparada para administrar o município, mas Deus é o meu guia principal e Ele achou que este não é o momento e seguirei o meu caminho apoiando o Tiago Mendonça”, disse.
Em discurso, Ana do Gás falou da importância da vitória para o município continuar seguindo em frente. “Eu peço a todos para continuarmos seguindo em frente. Eu estarei com cada um de vocês em todos os lugares deste município para retribuir com responsabilidade os votos que vocês me deram, para que eu estivesse exercendo o cargo de deputada estadual ao lado do governador Flávio Dino, que no mês que vem estará em nossa cidade para inaugurar muitas obras e conhecer a realidade de nossa cidade e o bom trabalho do prefeito Eunélio. As pesquisas mostram que continuaremos seguindo em frente, com a ajuda de Deus”, disse Ana do Gás.

Nenhum comentário: