Contador de visitas

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Saiba as datas e horários das cinco partidas da grande decisão da LBF

  •  
Corinthians e Sampaio fazem, neste domingo (17), a primeira partida.
Saiba as datas e horários das cinco partidas da grande decisão da LBF
Arte: Ingrid García
SÃO PAULO - Chegou a hora da grande Final sexta edição da LBF CAIXA. Corinthians/Americana e Sampaio Corrêa Basquete venceram suas respectivas séries semifinais dos playoffs e protagonizarão a grande decisão do campeonato nacional. Como a equipe do Estado de São Paulo terminou a fase de classificação na liderança da tabela de classificação e seu rival em 2º, o time alvinegro terá mando de quadra durante a série Final.
Corinthians e Sampaio fazem, neste domingo (17), a primeira partida da série melhor de cinco jogos da Final da LBF CAIXA no Ginásio do Centro Cívico, em Américana (SP), às 13 horas (de Brasília), com transmissão ao vivo dos canais SporTV. Na sequência, novamente em Americana, as duas equipes protagonizam a segunda partida da série na terça-feira (19), às 19h30 (de Brasília), também ao vivo no SporTV.
A Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) é uma competição que conta com a CAIXA como patrocinadora master, e possui o apoio da Spalding, da Liga Nacional de Basquete (LNB) e do Ministério do Esporte.
Depois das duas partidas no interior do Estado de São Paulo, a série Final da LBF CAIXA segue para o Maranhão, onde será realizado o Jogo 3 do confronto no domingo (24), às 14h30 horas (de Brasília), no Ginásio Castelinho, em São Luís (MA). Se necessário, as duas equipes voltam a se enfrentar na terça-feira (26), às 19h30 (de Brasília).
Se precisar, Corinthians e Sampaio fazem a quinta e última partida da série decisiva da temporada 2015/2016 da LBF no sábado (30), às 10 horas (de Brasília), em Americana, novamente no Ginásio do Centro Cívico, ao vivo no SporTV.
Confira a programação completa da Final da temporada 2015/2016 da LBF CAIXA:
Jogo 1 – 17/04 (domingo), às 13 horas – Centro Cívico, em Americana (SP)
Jogo 2 – 19/04 (terça-feira), às 19h30 – Centro Cívico, em Americana (SP)
Jogo 3 – 24/04 (domingo), às 14h30 – Ginásio Castelinho, em São Luís (MA)
Jogo 4* – 26/04 (terça-feira), às 19h30 – Ginásio Castelinho, em São Luís (MA)
Jogo 5* – 30/04 (sábado), às 10 horas – Centro Cívico, em Americana (SP)

Nenhum comentário: