Contador de visitas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

REVIRAVOLTA: Roberto Rocha assume PSB estadual e Rochinha o municipal



Rochinha-e-o-pai-senador-Roberto-Rocha

Blog do Minard
Não completou nem 24h que o senador Roberto Rocha foi destituído da presidência municipal do Partido Socialista Brasileiro e o caso teve uma surpreendente reviravolta.
O diretório do PSB em São Luís, que teve como líder o ex-governador e deputado federal José Reinaldo em tão pouco tempo, passa agora para as mãos do filho do senador Roberto Rocha, o vereador Roberto Rocha Júnior, conforme decisão de Carlos Roberto Siqueira, presidente da Executiva Nacional da legenda.
Já o presidente estadual do PSB, Luciano Leitoa, que havia sido o responsável pela destituição de Rocha, perde o reinado para o próprio senador que toma a partir de hoje a frente estadual do PSB.
A partir desta terça-feira (23) a composição municipal do partido fica assim: presidente Roberto Rocha Júnior, vice-presidente será Estevão Aragão; o secretário-geral Aldo Rogério; o primeiro secretário será o Thiago; Hilton será o secretário de Finanças; Suely Moura, a secretária de Comunicação e Alexandre o secretário de Mobilização. Todos aliados do senador Roberto Rocha.
Abaixo, a decisão do partido:

doc-1-1doc-2-1

Nenhum comentário: