Contador de visitas

sábado, 14 de maio de 2016

Sampaio Corrêa anuncia relacionados para duelo contra o Vasco

 

  • O Bolivão encerrou a sua preparação com um treinamento no Estádio Castelão.

Antes de enfrentar o Vasco, Petkovic comandou o último treino do Sampaio Corrêa no Castelão.
Antes de enfrentar o Vasco, Petkovic comandou o último treino do Sampaio Corrêa no Castelão. - Divulgação / Sampaio Corrêa FC
SÃO LUÍS - Com um treino realizado na manhã desta sexta-feira (13), no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa finalizou a curta preparação para a partida contra o Vasco, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Na última movimentação, o técnico Dejan Petkovic ensaiou algumas situações de jogo, com destaque para as ações ofensivas, e anunciou os 23 atletas relacionados para o confronto diante do Gigante da Colina, com destaque para a presença de seis recém-contratados: os laterais Gedeílson e Rafael Estevam, o zagueiro Eli Sabiá, o volante Daniel Amora e os meias Gustavo Marmentini e Rubens.
Para o jogo contra o Vasco, Petkovic terá o retorno do zagueiro Luiz Otávio, que se recuperou de um edema na coxa e formará dupla com Mimica na defesa. Por outro lado, o comandante do Sampaio ainda não confirmou se atuará com três atacantes ou se mandará a campo uma formação mais fechada no meio-campo, com quatro atletas no setor. Se optar pela força total no ataque, Pimentinha segue como titular, mas se o 4-4-2 for utilizado, quem ganha a vaga é o volante Levi. No gol, Rafael e Ruan disputam a preferência de Petkovic.
Com essas dúvidas, o Sampaio Corrêa está pré-escalado com a seguinte equipe: Rafael (Ruan); Léo Rodrigues, Mimica, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Diego Lorenzi, Daniel Barros e Pedrinho; Pimentinha (Levi), Edgar e Carlos Alberto. Sampaio e Vasco se enfrentam na tarde deste sábado (14), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:
Goleiros: Rafael e Ruan
Zagueiros: Mimica, Luiz Otávio, Eli Sabiá e Rodrigo Arroz
Laterais: Léo Rodrigues, Guilherme Santos, Gedeílson e Rafael Estevam
Volantes: Diego Lorenzi, Levi, Arlindo Maracanã e Daniel Amora
Meias: Daniel Barros, Pedrinho, Rubens e Gustavo Marmentini
Atacantes: Pimentinha, Edgar, Carlos Alberto, Marco Damasceno e Henrique

Nenhum comentário: