Contador de visitas

segunda-feira, 23 de maio de 2016

São Luís tem mais de 15 horas sem ataques a coletivos

  •  
Desde a última ocorrência, ontem, no Alto do Turu, cidade não tem registros de novos ataques e tenta restabelecer rotina
Foram quatro dias de insegurança, incerteza quanto à circulação de coletivos e reforço no policiamento em São Luís desde a noite da última quinta-feira (19), quando foi iniciada uma onda de ataques a ônibus em vários pontos da cidade. Desde o último registrado, ocorrido na noite de ontem (22), no Alto do Turu, já são mais de 15 horas de aparente tranquilidade. A expectativa agora é para a chegada dos 128 homens da Força Nacional, que devem desembarcar hoje à noite na capital para auxiliar no combate à criminalidade.
Com o reforço no policiamento após os 13 ataques registrados na quinta e na sexta-feiras, no fim de semana, os criminosos conseguiram incendiar apenas dois coletivos, ambos no Alto do Turu (um no sábado, por volta das 6h, e outro no domingo, às 18h). No primeiro dia de atos criminosos, os ataques se concentraram no período da noite. Já na sexta-feira, os ataques foram registrados ao longo do dia, sendo o primeiro às 7h10 e o último por volta das 20h.
Confira abaixo a cronologia dos atentados (com base no recebimento das informações dos ataques:
Quinta-feira (19)
18h30 - Jardim Tropical, Vila Roseana, Cidade Verde e Vila Cafeteira (tentativa)
19h30 - Liberdade
20h30 - Raposa
Sexta-feira (20)
7h10 - João de Deus
11h - Coroadinho (tentativa)
12h - Sol e Mar
18h30 - Parque Jair
19h - Vila Maranhão
19h - Residencial Nova Terra
20h - Vila Luizão
Sábado (21)
6h - Alto do Turu
Domingo (22)
18h - Alto do Turu

Nenhum comentário: