Contador de visitas

terça-feira, 14 de junho de 2016

Criminosos invadem escola no Rio, assaltam alunos e agridem professora

Crime foi por volta das 21h de segunda-feira, na Escola Municipal João Kopke.
Professora demorou para encontrar chave de carro e levou chutes.

Do G1 Rio

Um grupo de criminosos armados invadiu a Escola Municipal João Kopke, na Rua Souza Cerqueira, em Piedade, Zona Norte do Rio, por volta das 21h de segunda-feira (13), e roubou alunos e professores da instituição.
Uma professora foi agredida a chutes porque não encontrava a chave do seu veículo. A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local, os suspeitos já tinham fugido. Os suspeitos levaram ainda um outro carro, celulares e dinheiro.

"Eu saí da sala correndo porque ele começou a apontar as armas para todos os lados. A gente entrou numa outra sala. A gente só dava para ouviros gritos dela de desespero e ele batendo nela. Ela chegou a ficar desacordada pelo que eu fiquei sabendo, foi horrível", contou uma aluna da unidade.

Cerca de 10 vítimas registraram o caso na 24ª DP (piedade), entre elas a diretora da unidade. Não houve tiros.
Escola é invadida em Piedade (Foto: Reprodução/TV Globo)

Escola é invadida em Piedade (Foto: Reprodução/TV Globo)


Alunos desesperados
Uma estudante da unidade, que não quis se identificar, afirmou que os alunos ficaram desesperados ao ver a professora ser espancada pelos criminosos durante o assalto.

"O bandido foi e entrou logo em seguida, com uma arma, e ai ele já veio procurando a professora já, ai xingou ela, e falou assim 'eu quero a chave, eu quero a chave'. Ai puxou a bolsa dela, entendeu? Ela ficou desesperada, tentando jogar. Ai ela 'não to achando'. E ela não conseguia falar que não estava achando a chave. Ele achou que ela não queria dar a chave e ele começou a bater nela, ele começou a chutar ela", contou a jovem.

A aluna contou ainda que os criminosos roubaram os celulares dos alunos. "Ele pediu para todo mundo colocar o telefone em cima da mesa. Todo mundo ficou muito desesperado, porque todo mundo achou que era uma brincadeira, entendeu? Porque foi muito do nada Ninguém esperava aquilo", disse.

Nenhum comentário: