Contador de visitas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Nesta quinta-feira tem nova pesquisa para prefeito de São Luís


PESQUISA-768x593
Mais uma pesquisa de intenção de votos para prefeito de São Luís será divulgada nesta quinta-feira(22). Os números serão publicados pelo Blog do Neto Ferreira e pelo Jornal Bom Dia Maranhão da TV Difusora. Foram avaliados cenários com diferentes candidatos para prefeito da capital. Também serão divulgados os resultados de simulações de segundo turno, rejeição e avaliações dos governos Flávio Dino e Edivaldo Holanda Júnior.
A pesquisa analisou dois cenários, sendo um reduzido somente com os candidatos Bentivi, Edivaldo Holanda Júnior, Eduardo Braide, Eliziane Gama, Wellington do Curso; e outro mais extenso com Fábio Câmara, Rose Sales, Bentivi, Bira do Pindaré, Eduardo Braide, Edivaldo Holanda Júnior, Wellington do Curso e Eliziane Gama.
O levantamento também avaliou os cenários de segundo turno com Edivaldo Holanda Júnior, Eliziane Gama e Wellington do Curso. Além de verificar a opinião dos eleitores quanto às gestões municipais e estaduais.
A pesquisa foi executada pelo Instituto Prever-Pesquisa e Consultoria durante os dias 18, 19, 20 e 21 de junho de 2016 e ouviu 1000 eleitores.

Nenhum comentário: